terça-feira, 4 de janeiro de 2011

É milagre sim!

Reparem no começo do vídeo quando a Patrícia Poeta diz o seguinte: ". Não é milagre. É o progresso da medicina..."

Contrariando-a eu repito sem dúvida: É MILAGRE SIM!

Estamos condicionados a pensar que quando Deus opera suas maravilhas em nossa vida que isso ocorra de maneira imediatista, cheia de grande alarte! Não cremos em silêncio e muitas vezes agimos como São Tomé, só acreditamos no que podemos tocar!

Ora, mas o que tem a ver Deus e um robô? Para mim tem tudo! O amor do Senhor também é manifestado através inteligência do homem!

Pensamos que o céu vai se abrir e de lá veremos Deus agir, tenho fé que assim também aconteça, mas o Amor também é silencioso e o Senhor permite que os milagres que tanto desejamos aconteçam aos poucos, nos curando e fortalecendo.

O mais lindo é que acontece sem parar e até mesmo um estranho na rua pode ser esse canal de graça! Basta crermos!!!

Quando me dizem: "Jesus vai fazer um milagre na tua vida", eu sei de algo a mais... o milagre já está acontecendo qd dia após dia meu corpo reage! E quanto mais ele fortalece mais acredito que vou usufruir do exoesqueleto. Ciclo ininterrupto de milagres!


7 comentários:

Agnaldo disse...

Ana, eu asisti essa reportagem domingo e pensei logo em vc. hoje a medicina esta muito avançada e se unindo a tecnologia as coisa acontecem muito rapido, e con certeza vai vir muitas coisas boas, Deus nos da as ideias e nós Humanos só executamos.

Manoelisa disse...

Eu creio em milagres!

Déo Ratier disse...

Deus usa o homem para fazer milagres, tambem acredito que mais uma obra de Deus para fazer o homem crescer!!

Valéria lima disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Valéria lima disse...

Deus age da mesma forma como agia no tempo de Jesus, milagres acontecem a cada momento, mas não temos tempos para observá-los.
Bjs prima

Unknown disse...

Mana, como tu mesmos dissestes...DEUS TE CURA A CADA INSTANTE E UM DIA ELE TERMINARÁ A OBRA!!!AMO VC ETERNAMENTE!!!!! BJSSSSSSS

Christiann disse...

Abençoe Senhor esse exoesqueleto....

Bjao