terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Vivi mais um ano depois...

Hoje completo 2 anos de lesão medular! Muitas melhoras, mas também muita saudade de coisas simples. Ainda aprendendo a viver e a aceitar! Rezem por mim!
Publicarei um texto completo nessa quarta. Tentei escrever antes para publicar ainda hoje, mas é díficil prever  sentimentos e emoções.
Comecei algumas linhas, mas o dia foi corrido e não consegui terminar. Poderia finalizar agora... o ruim é que estou deitada de lado e nessa posição os braços doem...
Enfim, nessa quarta sem falta. Mais ao final do dia.
Paz e bem!

3 comentários:

Unknown disse...

não consegui terminar... =/

Sopa de Números na Educação Inclusiva disse...

Olá, Ana Paula! Adoramos seu blog e o estamos seguindo! :-)
Nós enviamos um e-mail para você, parabenizando-a pelo seu trabalho desenvolvido online. Dê uma olhadinha lá! :-) Afinal,
você consegue, escrevendo de uma forma leve, cativar o leitor a entender um pouco mais do universo das pessoas que possuem limitações motoras - e, sem dúvida, consegue ajudar, indiretamente, diversas pessoas que passam pela mesma situação que a sua. Essa ajuda, com certeza, tanto se refere à questão prática da situação (formas de reabilitação, dicas de saúde, etc) quanto à questão psicológica (reflexões, espiritualidade, força emocional para superar barreiras). Continue assim, garota!!! :-)
Abração!!!!

Unknown disse...

com vc... sempre...