quarta-feira, 14 de abril de 2010

De volta às linhas

Nossa... já estava sofrendo de abstinência!!! Creio que esse foi meu recorde sem postar aqui: 15 dias!!! Eita, agora eu percebo o tanto de tempo. Depois da preocupação com o artigo da pós, a fonte do notebook pifou e fiquei alguns dias sem minha tão querida maniquinha...

Analisei meu compromisso com o blog e a minha atual rotina. Estar aqui é muito importante para mim, ajuda organizar meus pensamentos e sentimentos. Entretanto, tudo está muito corrido, tenho os compromissos com as terapias e com a pós, e quando percebo não tenho tempo ou ‘coragem’ para escrever...

Quero me desculpar pelo tempo de ausência. Fico contente com os pedidos para voltar a postar, me fazem sentir importante.

Sabia que não ia ser fácil, mas também não precisava ser tão complicadinha! O conteúdo da pós é uma delicia de estudar e precisa de muita dedicação. Tenho para esse mês uma prova e um trabalho bem cabuloso!

Isso para dizer que posso diminuir a freqüência de post. Quando comecei o blog queria escrever todos os dias, o que tem sido impossível. Minha meta, agora, é dia sim... dia não... nunca mais passar de dois dias sem escrever!!!

Ainda preciso contar como foram os dias no quarto com as paredes cor de creme... amanhã, sem falta!!!

Paz e Bem!!!

7 comentários:

Gabi Leitão disse...

Que bom que voltou gata!
Conte-nos todas as peripécias desses dias de ausência!
Bjos!

Vera (Deficiente Ciente) disse...

Adorei seu blog, Paulinha!

É isso mesmo, continue dedicada aos estudos. São poucos os brasileiros que conseguem chegar numa pós-graduação.

Beijos!

Odilon de Oliveira disse...

Ana Paula,

A Neiba Ota me forneceu o blog seu. Espero que você esteja bem. A maior riqueza é a compreensão de que a simplicidade é um tesouro.

Odilon de Oliveira

Unknown disse...

Você faz muita falta...

Jean disse...

"Cabuloso", hehe. Ouvi isso pela primeira vez em Brasília e não sabia que tinha no MS. Ou você importou?

Anônimo disse...

ai menina, vc fica deixando a gente na maior curiosidade!
xero

Unknown disse...

JC, sou de Bsb =)
quem é vc??