quarta-feira, 21 de abril de 2010

Aos meus fisios, com carinho!

Oi!!!...
Estou que nem criança quando sabe que fez coisa que não devia, ou melhor não fez a tarefa de casa... Aí professora põe de castigo e tals.

Bem, vocês podem puxar minha orelha! As duas, só não aperta com o brinco!!! Fiquei de vir aqui, dia sim dia não, e por fim sumi quase uma semana.

Não quero ficar justificando porque parece que estou dando desculpas, mas tenho estado muito cansada. Tentei segunda e terça escrever, mas não conseguia digitar.

Tenho trabalhado muito os braços. Pesinhos no braço, 1 kg em cada, e sobe desce direto!!! Além de uma “queda de braço” com meus fisios. Semana que vem, vou pedir mais meio quilinho! Abusada??? Não! Sou determinada =]

A novidade da semana é que ontem eu conheci a fofíssima Fernanda Takayama, a terapeuta ocupacional que vai me ajudar a recuperar a funcionalidade dos membros superiores! Pessoa tão alto astral!!! Conversamos por quase duas horas, papo sério e descontraído.

Deus é bom demais, nessa batalha da reabilitação só tem permitido pessoas de bom coração e competentes perto de mim! Meus fisios são demais: Dra Juliane Maciel, profº Leandro e profª Juliana e toda turma dedicada de estagiários do Crelame, Michele e Márcia da equoterapia e agora a Fer!!!

Minha recuperação depende muito do meu organismo e da minha força de vontade, mas o que eles fazem por mim é sem tamanho! Eles merecem outro post e vão tê-lo! Vou escrever como cada um cuida de mim!

Obrigada, meus amigos, por toda ânimo que me dão! Amo vocês!

Paz e Bem!

7 comentários:

Unknown disse...

Vc me surpreende a cada dia maninha

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Prima, vc vai virar marombeira!
amo

Unknown disse...

Um grande abraço...

Unknown disse...

oi paulinha! parabens pela determinacao... nao pode ter descanco mesmo, tem de batalhar e sobre tudo, pedir ao Cristo ressuscitado a tua recuperacao plena. mas msm diante de tanta dificuldade, tenho a certeza de que este ano q passou foi de grande aprendizado para todos nos, aqueles q estiveram ctg desde o primeiro momento la no hospital, os que te acompanharam no sarah e agora ai em CGR.Cristo foi condenado a morte por nós, foi flagelado, carregou sua cruz, morreu e venceu a morte para nos dar a vida. e vc, teus pais e irmas devem ter esta consciencia e nao desistirem de tua recuperacao, mas sim, caminharem juntos ao calvario como Nossa Senhora fez ao acompanhar seu Filho. estou devendo escrever os detalhes da noite q passamos nos hospitais da ceilandia e base, logo escrevei... beijos Welington

Unknown disse...

Vc é uma pessoa especial, te adoro.
Tia Gininha

Dragões de Komodo - Adestramento de Cães disse...

Nem preciso dizer tudo o que te desejo e o que sinto por ti, bem como o quanto te admiro e torço por ti, cada dia mais. parece que acada dia conheço um novo detalhe da tua história que me faz, pensar a cada dia, o quão forte tu és. O quão forte NÓs somos!
só uma correção minha amada |Paulinha: é Fernanda Katayama!!

beijos cheios de saudade!
Lau

(esse blog é do douglas!)