segunda-feira, 1 de março de 2010

De volta!

Poxa, amigos! Desculpa a ausência. Semana passada foi bem cansativa com a nova fisioterapeuta, braços cansados e preguicinha. Final de semana fiquei entregue a filmes.
Hoje, na minha volta, enquanto escrevia comecei a passar um pouquinho mal. Nada grave, enjôo básico. O texto que seria de hoje insiro nessa terça.
Não me abandonem! rss
Paz e Bem!

Um comentário:

Unknown disse...

Olá, tudo bem Ana Paula, espero que esteje firme pois eu à assisti no " Estilo de Vida " da Record.
E posso dizer quê, não a conhecia, mas conheço o que estás passando pois meu esposo ficou tetraplégico também após um acidente... um mergulho em águas rasas, inclusive o Leandro Hubner o conhece bem. mas quero lhe dizer que tudo na vida é passageiro, e nada é por acaso tudo tem um porquê? não é verdade? gostaria de conhecê-la pessoalmente...se Possivel? meu email, (sandra.obreira@hotmail.com )orkut, sandra marcia obreira da impd ms. aguardo seu contato.http://desenhoeperspectiva.blogspot.com/ese é o blog do meu esposo, para vç. conhece-lo.sem mais Sandra, abraços.