domingo, 7 de março de 2010

Cara nova!

Estou em falta com o blog... mas tem dias que não tenho muita animação para escrever. Logo, dei atenção ao visual da página. Deixando o blog mais bonitinho! Agora tem galeria de fotos e depois vou colocar vídeos. Ah, a minha irmã Fernanda, publicitária jr., vai fazer uma logo pro site. E minha prima Juliana Vilela tá bolandooutro layout.

Quero a opinião de vocês! Tá legal o fundo branco, tem algo incomodando a leitura? O que deveria mudar para ficar melhor?

Com certeza vão ter mais textos essa semana!

bjinhos

Paz e Bem.

7 comentários:

Anônimo disse...

Oiiiiiiiiiiiii...quantas saudades!
Amiga tenho pensado muito em vc...sempre buscando pensamentos positivos e muita energia para que você consiga superar todas os seus anseios e suas duvidas.
Li seu artigo sobre aTia Socorro - perfeito. Eu no seu lugar, tratava de escrever um livro. Por favor hein, quero um autografado. Você uma pessoa tão palavreada.....e de cmuita força. Amiga, amo muito vc e te admiro cada dia mais,pela sua força, determinação e animação. Continue lutando. ESTAREI SEMPRE COM VOCê, E O NOSSO DEUS TAMBÉM.
mARLUCIA
bJS

Anônimo disse...

Eu ADOREI a nova pagina! Branco da pra ler legal... eu acho que da pra colocar uma montagem, tipo umas fotos no topo (titulo).
Estou amando ler o seu blog, vc escreve taaaaaao bem :)))))
beijaozao Ana!
somos seus fas!
Aline e Johnny

Unknown disse...

minha prima amada, desculpe a ausencia, mas apesar de nao ser presente como gostaria ou como vc mereça,saiba o quanto vc é presente na minha vida, pois todos os dias falo seu nome, pois minha Ana Paula nao me deixa te esquecer! Quando me encontro triste e desanimada me lembro de vc, de sua garra,determinação e vejo q não tenho nada pra reclamar pois tenho o assencial, uma familia linda e amada.
obrigada pela homenagem fique com Deus e com meu eterno AMOR.
minha Paulinha, Paulinha dos Leitões, para os outros Ana Paula Cardoso.
beijão Primo estou em Oração por vc....
Sua prima Valéria.

Adriano Garcia disse...

Legal, assim eu achei melhor.
Vc escreve bem mesmo, heim!!!
Só não escreve no nosso......kkkkkkkkk

bjs

Anônimo disse...

Oiiiiiiiiiiii Ana, fiquei muito feliz em receber seu e-mail. O Blog tá D+, parabéns. Ana, vendo a novela viver a vida, a personagem Luciana me faz lembrar vc todos os dias, e fico na torcida por ela que é ficção e principalmente por vc nesta vida tão real. Fica com Deus, fé sempre.

Paz e bem!

Beijos

Marlene - Bonito FM

Anônimo disse...

Eu sou testemunha diaria de como ela é boa escritora, boa jornalista, sabe muito ser "refem das palavras"! linda da mamãe........

Marta Maria disse...

Minha sobrinha e afilhada amada, estou com muitas saudades! Perdoa-me linda se não te ligo ou se não mandei nenhuma mensagem. Sabe como é, ando meio sem noção! Agora é que comecei a digitar melhor, sem doer tanto a mão. A propósito estou em fase de conclusão de minha monografia "Maria aos olhos do Cordeiro (o Cordeiro de Maria) é, o vô Cordeiro sim.

Não sei qual o propósito de Deus para você minha querida, só sei que o sim que deste a Ele após tão bruto acidente foi merecedor no céu das lágrimas do vô Cordeiro e do olhar carinhoso de mãe de Nossa Senhora e da misericórdia de Deus.
O Coração da vózinha está em festa dupla e com certeza no céu também pois a tia Estela e o tio João confessaram por ocasião da Páscoa! Quer presente melhor!
Beijos tia Marta