terça-feira, 23 de março de 2010

A Paulinha está internada!

Paz e Bem a todos!
Sou a Rafa, irmã da Paulinha e estou escrevendo, a pedido dela, para comunicar que
ela está internada com infecção urinária (muito comum entre tetraplégicos e paraplégicos).
previsão é de que fique em torno de 7 dias, mas depende da recuperação.

Peço a todos, por favor, que rezem pela minha irmãzinha... rezem sempre. A Paulinha é muito
forte e corajososa, graças ao Bom Deus que a sustenta a cada instante, mas não é fácil
suportar tudo que ela vem passando.

Muito obrigada pelo carinho e amizade que vocês tem por ela. Que o Bom Deus os abençoe sempre!
Logo ela estará de volta!

Rafa

5 comentários:

Anônimo disse...

Espero que ela fique bem logo logo! Ela e forte mesmo e estaremos sempre com ela!
beijos

Aline e Johnny

Adriano Garcia disse...

Desejo melhoras a Ana Paula, se precisarem de algo, estou a disposição. Abraços e fiquem com Deus!

Anônimo disse...

Paulinha Paulinha....esstou torcendo para sua melhora....estou em oração por vc, final de semana vou fazer uma visitinha para vc la...grande bj minha linda...e mto força hein

dra maciel

Anônimo disse...

Amiga.... Sei que você tem passado por muitas provações, essa é so mais uma que vocÊ com certeza vai vencer. São muitas as provações, mas aind é maior o número de orações pela sua melhora, pela sua recuperação.
Fique semrpe com Deus! Amo você.

Um enorme bj

MArlúcia

Anônimo disse...

Noticias de Paula?

Como estão as coisas? Ela esta melhor? Controlada essa infecção?

Deus esta sempre contigo....

Um enorme bj..Amo vc!


MArlucia