segunda-feira, 8 de março de 2010

Dia das Guerreiras

Hoje é o dia da mulher. Para mim seria mais um dia qualquer, não que eu desmereça a data.  Só que nunca despertou razão para mim. Até hoje!

Recebi muitas mensagens por e-mail, pelo Orkut dizendo terem orgulho de mim, colocando-me como uma das “mulheres mais incríveis” ou como “o verdadeiro símbolo da mulher guerreira e determinada”. Agradeço de coração e sem falsa modéstia não mereço tanto.

Mas foram simples palavras que tornaram prazeroso ouvir a frase “feliz dia da mulher”. Talvez o fato de me sentia uma garota ainda impediam isso. No entanto, meu acidente me chacoalhou e mostrou que eu devo encarar a vida. Sou uma adulta e me esquivava.

Eu não via razão porque até então não havia feito nada para ser uma mulher guerreira. Hoje eu luto pela minha qualidade de vida ou simplesmente porque sou determinada a viver!

Acima de tudo, mais guerreiras do que eu são as mulheres que me ajudam a seguir. De pertinho, de longe, em outro país ou por simples e importantes recados virtuais impedem que eu desista. Nomear seria injusto, não colocarei o nome de todas, mas quem lê esse texto sabe o quão importante é.

A algumas mulheres da minha vida: Socorro, minha mãe; Rafaele e Fernanda, minhas irmãs; Dalila, minha avó; Jacinta, Estela, Marta, Regina e Tereza, minhas tias; Gabriela, Graziele, Emanuelle, Ediane, Luísa, Isabel e Valéria, minhas primas e amigas; Neuza, Poliane, Alivane, Lícia, Ana Raquel, Mariza, Priscila e Aline, minhas amigas.

Feliz dia para todas nós!!!

Paz e Bem

















((mãe amada!!!))


 (( avó insubstituível!!!))

 
(( Isabel, prima e Rafa, mana))           

                                     













((Edi, prima e Nanda, mana))


















((hilárias, Lulu e Gabi))














((imprescindíveis, Alivane e tia Nalva))














((Grazi, prima zelosa))













((Valéria, prima chorona))

















((Manu, prima e  fisio))













(( dinda Marta))


















((Lícia, meu anjinho))

5 comentários:

Anônimo disse...

CHOREEEEEEEEEEEEEI!
LINDA! AMO VC!
BJS

Gabi Leitão disse...

Que lindo!
Tu és sim, uma grande guerreira!
Ei, mas tbm num precisava colocar logo a minha foto mais feia! kkkkkkkkkkk!
Te amo!
Bjo!

Anônimo disse...

Prima querida! Obrigada pela homenagem! Me sinto honrada de ver uma fotinha minha aqui(apesar de estar parecendo uma maluca nela!rs). Eu te amo muito! Vc pra mim sempre será um exemplo de superação, esperança e acima de tudo fé! Queria te ter aqui por perto pra te encher de beijos!
Lindaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

amigaaaaa
Eu sei como é dificil receber elogios... believe in me :D
A gente deveria se acostumar mais a elogiar, a deixar claro para algumas pessoas o quanto o trabalho que elas fazem é bem feito, o quanto elas são incríveis, não só no dia da mulher! Mas todo dia, nas pequenas coisas, nas grandes coisas... aí talvez a verdade não assute tanto hahaha
vc continua incrível hahaha
beijaaaaaaaaaaaaaao

Unknown disse...

Amada e Amiga linda!

Amei a homenagem, vc é sim uma mulher guerreira, e tem inspirado todas as mulheres que te conhecem a nunca desistirem dos ideais da vida.
Bjussssss Saudades!!!!
Nany